segunda-feira, 24 de junho de 2013

Arte Brasileira... #1 Grafite


Arte Brasileira... #1 Grafite

Olá galera!!! Na primeira matéria da Arte Brasileira, iremos apresentar a Arte Brasileira do Grafite...

 A arte do grafite é uma forma de manifestação artística em espaços públicos. Existem Grafiteiros e vários Grafites espalhados pelo Brasil e Pelo Mundo. Essa arte também é confundida com a pichação, um vandalismo que está crescendo na maioria das cidades Brasileiras.


Alguns Grafites espalhados por aí... 


1- Apresentando o lado com do mundo, o lado da paz, sem nenhuma violência. (O que eu vejo).

2- Apresentando um homem que aparenta ter cabelos loiros e om óculo espelhado, com uma flor em baixo da boca. (O que eu vejo).

3- Apresenta uma sambista, curtindo a música tocada em uma caixa de som - que tem o topo dela, uma estrutura circular - , em um piso que representa a calçada de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ao lado, um Bonde Amarelo com pessoas admirando a beleza da moça. (O que eu vejo).

4- Apresenta um coração Laranja com asas que tem uma frase que traduzida para o português brasileiro ficaria " Lembre-se de Jesus". (O que eu vejo).
5- Apresenta um coração grafiteiro do bem, com uma faixa branca com o nome "Graffiti", que em português brasileiro ficaria " Grafite". (O que eu vejo).


Obrigado por terem acessado esse blog e essa matéria, na outra semana, estaremos com a continuação dela!!!

By: Silvio Romero


Nenhum comentário:

Postar um comentário